segunda-feira, 13 de junho de 2011

♥ Rio Educa ♥

Eu como professora municipal da Prefeitura do Rio de Janeiro, fiquei e estou muito satisfeita e ao mesmo tempo  motivada, com o trabalho que venho realizando com a minha turma do 5º ano da minha escola. Agora, mais do que nunca !!!
Fiquei muito feliz,com a criação do meu blog consigo estimular meus alunos a pesquisa, a observação e principalmente a se envolverem com os estudos. E também fico feliz que tenho uma seguidora Ana Accioly do Rio Educa prestigiando o meu blog como seguidora do mesmo. Obrigada pela confiança. Espero corresponder a todos, principalmente aos meus alunos queridos.
Beijos a todos.
Tia Zezé.


Confira o Blog da Tia Zezé no Rioeduca.net :

http://www.rioeduca.net/blogViews.php?id=1013

Nenhum comentário:

Postar um comentário